Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

All I Know So Far

Pink se divide entre carreira e maternidade em documentário; veja trailer

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Pink beija sua filha, Willow, em cena do documentário All I Know So Far, do Prime Vídeo

Pink beija sua filha, Willow, em cena do documentário All I Know So Far, do Prime Vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 22h31

O documentário Pink - All I Know So Far (2021), que estreia no Amazon Prime Vídeo em 21 de maio, teve seu trailer divulgado pela plataforma de streaming nesta terça (11). A produção retrata a vida da cantora Pink e a forma como ela lida com sua agenda de apresentações e a criação de seus filhos.

O documentário conta com direção de Michael Gracey e acompanha a cantora durante a sua turnê mundial Beautiful Trauma, que ocorreu em 2019, com cenas gravadas durante as viagens, momentos pessoais, entrevistas e shows.

"Não tem jeito de uma mãe se separar de seus filhos e não pensar neles a todo segundo. Muitas mães param de trabalhar, porque você não consegue nem imaginar ser capaz de fazer as duas coisas", comenta Pink em determinado momento. 

A cantora é mãe de Willow, de nove anos, e Jameson, de quatro anos. Ambos são fruto de seu relacionamento com Carey Hart. Assista ao trailer de P!NK: All I Know So Far abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.