Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SESSÃO DA TARDE

Natal fora de época: Globo exibe Operação Presente na Sessão da Tarde de terça (19/5)

Reprodução/Sony Pictures Animation

Com um blusão verde, Arthur segura várias cartas para o Papai Noel em Operação Presente (2011)

Arthur precisa salvar o Natal em Operação Presente (2011), filme da Sessão da Tarde desta terça (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 4h51

Mesmo fora de época, a magia do Natal vai invadir a Sessão da Tarde desta terça-feira (19). A Globo exibe a animação Operação Presente, às 14h57 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme pretende responder uma questão: como Papai Noel consegue distribuir todos os presentes em uma única noite? Em meio a uma falha no sistema de entregas, Arthur, um dos filhos do bom velhinho, precisa salvar a noite.

Em um lugar escondido no Polo Norte, o Papai Noel dispõe de um sistema de alta tecnologia para atender aos pedidos enviados nas cartas das crianças do mundo todo e realizar a entrega dos presentes na noite de Natal.

Porém, uma falha faz com que alguém corra o risco de ficar sem seu pacote. Durante a chamada Operação Presente, Arthur, o mais bobo dos filhos do Papai Noel, recebe a missão especial que deve ser concluída antes do amanhecer de 25 de dezembro.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Uma Boa Ação (quarta-feira), Dois É Bom, Três É Demais (quinta-feira) e Billy Stone e o Medalhão Mágico (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Operação Presente:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?