Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 2004

Gisele Bündchen e Queen Latifah na Globo: Sessão da Tarde exibe filme Táxi hoje (7/4)

DIVULGAÇÃO/FOX FILM

Queen Latifah e Gisele Bündchen em cenas de Táxi

Queen Latifah e Gisele Bündchen em Táxi; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Táxi na Sessão da Tarde desta quarta-feira (7), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2004, o longa protagonizado por Gisele Bündchen, Queen Latifah e Jimmy Fallon mostra um policial que convoca uma taxista para perseguir uma gangue de belas mulheres.

Na trama, o policial Andy Washburn (Fallon) perdeu sua carteira de motorista após causar um acidente durante uma operação. Enquanto faz patrulhas pela cidade, ele ouve no rádio um alerta sobre um banco sendo assaltado.

Para recuperar o prestígio perdido, o policial decide ir atrás dos bandidos. Porém, para persegui-los, Andy vai precisar da ajuda de Belle (Queen), uma taxista que recentemente conseguiu sua permissão para dirigir.

A taxista, que tinha o sonho de ser piloto da Nascar, recebe permissão para dirigir na velocidade que quiser. Todo esse esforço para prender uma gangue especializada em roubos, liderada por Vanessa (Gisele).

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Onde Nasce a Esperança (quinta-feira) e Tomb Raider - A Origem da Vida (sexta-feira).

Confira o trailer (em inglês) de Táxi:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?