Michele Morrone
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Michele Morrone lê o livro A Empregada em anúncio para o filme; ator interpretará Enzo
Galã italiano que chamou a atenção ao protagonizar o picante e controverso 365 Dias (2020) na Netflix, Michele Morrone entrou para o elenco do filme A Empregada. O ator interpretará o jardineiro Enzo na adaptação do best-seller escrito por Freida McFadden.
A Lionsgate confirmou a escalação com um vídeo publicado nas redes sociais. O artista aparece lendo um exemplar do primeiro livro da série de suspense.
Na gravação, foi colocado ainda o pedido de uma internauta identificada como Sara Dresner: "Por favor, Michele Morrone para Enzo". O galã, então, olha para a câmera e anuncia: "Sim, eu vou interpretar Enzo".
Intérprete de Atlas na adaptação de É Assim que Acaba (2024), Brandon Sklenar vai viver o ricaço Andrew Winchester em A Empregada. Já tinham sido anunciadas Amanda Seyfried como Nina Winchester e Sydney Sweeney como Millie.
A direção será de Paul Feig, conhecido por suas produções de comédia, incluindo a sitcom The Office (2005-2013). O roteiro do filme será de Rebecca Sonnenshine, responsável pelo suspense Além da Vida (2017).
A trama do livro gira em torno de Millie, uma ex-presidiária que encontra uma nova chance ao ser contratada como empregada dos Winchester. Só que Nina, que parecia ser a patroa dos sonhos, começa a mudar de comportamento de maneira inesperada.
Aos poucos, a jovem passa a descobrir os segredos sombrios dos ricaços. Ela ainda conta com a ajuda do jardineiro Enzo, que também esconde um passado complicado.
Sucesso no TikTok, o livro de suspense ainda tem duas sequências publicadas: O Segredo da Empregada e A Empregada Está de Olho. Já o conto O Casamento da Empregada foi disponibilizado em formato de eBook. A franquia já vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.