SUSPENSE BEST-SELLER
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Sydney Sweeney e Amanda Seyfried: atrizes foram escaladas como protagonistas de adaptação
Sydney Sweeney e Amanda Seyfried vão estrelar a adaptação cinematográfica do best-seller A Empregada. A Lionsgate anunciou nesta terça (8) que as negociações com a atriz de Meninas Malvadas (2004) está em fase final. A direção vai ficar a cargo de Paul Feig, conhecido por suas produções de comédia, incluindo a sitcom The Office (2005-2013).
Segundo o Deadline, o roteiro do filme será de Rebecca Sonnenshine, responsável pelo suspense Além da Vida (2017). A história é baseada no thriller escrito por Freida McFadden, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.
Todd Lieberman, da Hidden Pictures, produzirá, e Carly Kleinbart Elter supervisionará o projeto. Sydney Sweeney e Amanda Seyfried servirão como produtoras executivas, assim como Feig, Alex Young e Freida McFadden.
No filme, Sydney interpretará a protagonista Millie, ex-presidiária que encontra uma nova chance na sociedade ao ser contratada como empregada da ricaça Nina (Amanda Seyfried) e de seu marido, Andrew (ator ainda não escalado). A mulher passa a descobrir os segredos perigosos da família.
A Empregada é o primeiro livro de uma trilogia de suspense. Ainda não há confirmações de que as sequências O Segredo da Empregada e A Empregada Está de Olho também serão adaptadas. Tudo vai depender da recepção do primeiro filme.
Freida McFadden comemorou a notícia em suas redes sociais. "Não consigo expressar o quanto estou feliz em anunciar que o filme de A Empregada chegará em breve. A Lionsgate conseguiu o elenco e a direção perfeitos, e eu sou muito grata. Obrigada a todos os meus leitores que fizeram esse sonho se tornar realidade", publicou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.