Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA

Fim de semana na Globo tem filmes com Tom Cruise e Bruna Marquezine

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES E REPRODUÇÃO/ELO COMPANY

Montagem de Tom Cruise à esquerda e Bruna Marquezine à direita com o cabelo molhado

Tom Cruise estrela o filme A Múmia, enquanto Bruna Marquezine protagoniza Vou Nadar Até Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 5h00

Grandes nomes do cinema nacional e internacional estarão presentes nos filmes deste fim de semana na Globo. Na madrugada de sábado (19) para domingo (20), Bruna Marquezine irá tomar conta das telas com o longa Vou Nadar Até Você. Já na Temperatura Máxima, será a vez de Tom Cruise na produção A Múmia.

A maratona de longas começa no Supercine. A sessão vai exibir o filme Ted 2, à 0h55 (horário de Brasília). Na comédia de 2015, o desbocado urso de pelúcia Ted se casa com Tami-Lynn (Jessica Barth). Juntos, eles decidem que chegou a hora de ter um filho.

Eles pedem para que John (Mark Wahlberg) doe o seu esperma. O amigo aceita ajudá-los, mas o casal logo encontra um novo problema: Ted não pode ter filho, pois, legalmente, ele é apenas um objeto.

Dirigido por Seth MacFarlane, o filme ainda traz Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, Morgan Freeman, Sam J. Jones, Patrick Warburton e Michael Dorn no elenco.

Em seguida, às 2h40, o Corujão exibe o longa Vou Nadar Até Você (2019). Na trama, Bruna Marquezine vive Ophelia, uma jovem de 20 anos que cresceu sem o pai. Mesmo sem conhecê-lo, ela desconfia ter descoberto seu paradeiro.

Certo dia, a menina envia uma carta ao homem e, nadando, vai da ponte de Santos até Ubatuba para encontrá-lo. Dirigido por Klaus Mitteldorf, o drama nacional traz no elenco Peter Ketnath, Ondina Clais, Fernando Alves Pinto, Fabio Audi, Cristina Pochaska, Dan Stulbach e Luciano Patrick.

Às 4h, a segunda faixa do Corujão abre espaço para a ação Em Busca da Verdade. Lançado em 2014, o filme acompanha o militar Lex Walker (Craig Fairbrass). Ele recebe a informação de que sua filha morreu. No entanto, ao chegar no local para identificar o corpo, percebe um equívoco. Walker, então, faz de tudo para descobrir o que de fato aconteceu.

Dirigida por Brian A. Miller, a produção traz James Caan, Jason Patric, Shannon Elizabeth, Melissa Ordway, Johnny Messner, Brian A. Miller e Bob Walker no elenco.

Já às 5h10, o Corujão exibe a animação O Bicho Vai Pegar 2 (2008). A sequência do longa de 2006 mostra Elliot e Giselle prestes a casar. No entanto, eles dão obrigados a postergar a cerimônia, já que Salsicha é sequestrado por uma gangue de animais domésticos.

Juntamente com seus companheiros da floresta, Elliot se esforça para salvar o amigo. O filme tem direção de Matthew O'Callaghan e Todd Wilderman.

A Múmia, longa estrelado por Tom Cruise, será exibido às 12h30 na Temperatura Máxima. O filme de 2017 começa na Mesopotâmia de séculos atrás. Na época Ahmanet (Sofia Boutella) é mumificada e impedida de seguir com seu plano de convocar Set, o Deus da Morte.

Já nos dias atuais, Nick Morton (Tom Cruise) e Chris Vail (Jake Johnson), saqueadores de artefatos antigos, descobrem por acaso a tumba onde Ahmanet está alocada. Ao tentarem investigar, acabam por despertá-la. Neste momento, a múmia escolhe Nick para invocá-la e abrigá-la em seu corpo.

Dirigido por Alex Kurtzman, o filme ainda traz Annabelle Wallis, Russell Crowe, Courtney B. Vance, Marwan Kenzari e Stephen Thompson no elenco.

O Domingo Maior vai exibir o drama O Predestinado (2014), às 23h25. Na trama, um agente temporal (Ethan Hawke) é responsável por caçar criminosos através de viagens no tempo. Em sua última missão, ele fica encarregado de prender seu maior inimigo.

Dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig, o longa conta com Sarah Snook, Noah Taylor, Christopher Kirby, Madeleine West, Jim Knobeloch, Tyler Coppin e Rob Jenkins no elenco.

O Franco-Atirador será exibido no Cinemaço, à 1h05. A ação de 2015 acompanha Martin Terrier (Sean Penn), um matador de aluguel que pretende se aposentar e viver sossegado junto de sua companheira. No entanto, ele descobre a traição de algumas pessoas próximas e resolve se aventurar por toda a Europa a fim de se resolver com cada uma delas.

Dirigida por Pierre Morel, a produção traz no elenco Jasmine Trinca, Javier Bardem, Ray Winstone, Mark Rylance, Idris Elba, Peter Franzen e Daniel Adegboyega.

Para finalizar a maratona, o Corujão exibe Sangue Jovem às 2h45. O longa de 2014 gira em torno de JR (Brenton Thwaites). O jovem vai preso e se torna alvo de alguns detentos. Entretanto, ele conhece e faz amizade com Brendan Lynch (Ewan McGregor), um criminoso poderoso que oferece proteção a ele.

Em troca, o garoto, com uma pena de apenas seis meses, tem de entrar em sua gangue e ajudá-lo a fugir da cadeia. Dirigido por Julius Avery, o drama ainda conta com Alicia Vikander, Matt Nable, Damon Herriman, Jacek Koman, Tom Budge e Nash Edgerton no elenco.


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?