Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPER-HERÓI

Festival Ano-Novo de segunda (4/1): Globo exibe filme Homem Aranha - De Volta ao Lar

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Tom Holland usa o uniforme do super-herói em Homem Aranha - De Volta ao Lar (2017)

Tom Holland em Homem Aranha - De Volta ao Lar (2017), filme na Globo nesta segunda (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Homem Aranha - De Volta ao Lar no Festival Ano-Novo desta segunda-feira (4), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa se passa depois de Peter Parker (Tom Holland) ter atuado ao lado dos Vingadores em Capitão América - Guerra Civil (2016). O jovem, então, volta para casa e para a sua vida, já não mais tão normal.

Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, o super-herói pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

O filme conta ainda com Zendaya, Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro), Marisa Tomei, Jacob Batalon e Donald Glover no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Festival Ano-Novo nesta semana: Podres de Ricos (terça-feira), Jurassic World: Reino Ameaçado (quinta-feira) e Megatubarão (sexta-feira).

Confira o trailer de Homem Aranha - De Volta ao Lar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.