Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIOGRAFIA DRAMÁTICA

Estreia do Telecine de sábado (30/1): Canal exibe filme Billy The Kid - O Fora da Lei

REPRODUÇÃO/LIONSGATE

O xerife, personagem interpretado por Ethan Hawke, faz a prisão de Billy 'The Kid' Booney (Dane DeHaan) que se rende, levantando seus braços

Dane DeHaan e Ethan Hawke em Billy The Kid - O Fora da Lei; filme estreia no Telecine hoje (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2021 - 5h37

O Telecine Premium exibe a cinebiografia Billy The Kid - O Fora da Lei na Sessão Superestreia deste sábado (30), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019 e baseado em fatos reais, o filme conta a história do lendário ladrão do Velho Oeste, que é interpretado por Dane DeHaan.

O longa mostra a aventura dos irmãos Rio (Jake Schur) e Sara Cutler (Leila George), que fogem de casa após o jovem garoto matar o pai para proteger a mãe de violência doméstica. 

Enquanto escapam da ira de seu tio, Grant Cutler (Chris Pratt), os irmãos se deparam com um confronto épico entre duas lendas do Velho Oeste, o fora da lei Billy The Kid e o xerife Pat Garett (Ethan Hawke).

Depois da exibição na Sessão Superestreia, Billy The Kid - O Fora da Lei será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (31). O filme já está disponível na plataforma de streaming, o Telecine Play.

Confira os lançamentos do Telecine em fevereiro: Cadáver (dia 6), Eu Só Posso Imaginar (dia 13) e Becky (dia 27).

Veja o trailer de Billy The Kid - O Fora da Lei: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.