Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Eddie Murphy no SBT: Cine Espetacular de terça (8/9) exibe filme Norbit

Divulgação/Paramount Pictures

Eddie Murphy como Norbit e Rasputia em cena do filme Norbit (2007)

Eddie Murphy vive múltiplos personagens em Norbit (2007); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Norbit no Cine Espetacular desta terça-feira (8), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa traz Eddie Murphy como o personagem-título, um rapaz criado em um orfanato que acaba se envolvendo e casando com uma mulher abusiva. Quando ele reencontra uma antiga paixão, surge a esperança por dias melhores.

Na trama, Norbit foi acolhido ainda bebê por um orfanato. Tímido, sua única amiga durante a infância era a doce Kate (China Anderson), que acabou sendo adotada. Anos depois, o jovem conheceu e se casou com a cruel Rasputia (também interpretada por Murphy), uma mulher abusiva e dominadora.

A vida de Norbit seguiu sem muitas mudanças até ele reencontrar Kate (Thandie Newton), agora adulta. A reaproximação entre os dois faz com que o protagonista volte a ter sentimentos pela moça, causando ciúme em Rasputia. Convencido de que sua vida pode ser melhor, ele faz de tudo para se livrar das garras da megera e ficar livre para viver o seu grande amor.

O elenco também conta com Terry Crews, Clifton Powell, Cuba Gooding Jr., Eddie Griffin e Marlon Wayans. A direção é de Brian Robbins.

Confira abaixo o trailer (sem legendas) de Norbit: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.