Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE SUCESSOS

De Questão de Tempo a Elysium: Filmes para ver no fim de semana na Globo

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES E REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Montagem: Rachel McAdams sorrindo e olhando para Domhnall Gleeson; na imagem ao lado, Matt Damon segura uma arma

Rachel McAdams e Domhnall Gleeson em Questão de Tempo, e Matt Damon em Elysium; maratona de filmes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 5h00

A programação da Globo neste fim de semana está repleta de filmes para todos os gostos. O longa Questão de Tempo agrada aos apaixonados e será exibido na Temperatura Máxima, em clima de Dia dos Namorados atrasado. Já Elysium explora aspectos da ficção científica e invadirá as telas na noite de domingo.

A maratona de filmes começa com a comédia romântica Sex Tape: Perdido na Nuvem no Supercine, à 0h55 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa retrata Annie (Cameron Diaz) e Jay (Jason Segel), casal que sente vontade de apimentar a relação e decide gravar um vídeo fazendo sexo.

No entanto, a gravação some, e eles se desesperam na tentativa de recuperá-la para que ninguém os veja naquele momento íntimo. Dirigida por Jake Kasdan, a produção ainda traz Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Nat Faxon, Nancy Lenehan e Jolene Blalock no elenco.

Em seguida, às 2h25, o Corujão exibe o filme Snatch - Porcos e Diamantes (2000). A comédia policial acompanha o ladrão de diamante Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro). Ele precisa chegar em Nova York para vender algumas pedras preciosas de seu chefe, Avi (Dennis Farina).

Entretanto, o personagem decide fazer uma parada no caminho e vai apostar em uma luta ilegal de boxe. Neste momento, diversas confusões começam a acontecer, e o patrão, sem paciência, contrata outra pessoa para buscar seus diamantes.

Dirigido por Guy Ritchie, o longa conta com Jason Statham, Brad Pitt, Vinnie Jones, Stephen Graham, Dennis Farina, Rade Serbedzija e Robbie Gee no elenco.

Em seguida, às 4h, o Corujão abre espaço para o filme Magal e os Formigas. A comédia de 2016 traz João (Norival Rizzo), um homem já aposentado e de mal com a vida. Viciado em loterias e depressivo, ele não tem mais esperança.

Até que uma visita de Sidney Magal, em um de seus delírios, faz com que João enxergue o mundo à sua volta de outra maneira. Dirigida por Newton Cannito e Michael Ruman, a produção nacional ainda traz Zécarlos Machado, Mel Lisboa, Imara Reis e Teca Pereira no elenco.

Já às 5h10, Paixão Radical (2018) será exibido no Corujão. Alex (Katrina Bowden) é uma repórter que vai para o Ridgeline Resort escrever uma matéria sobre esportes radicais. Lá, ela se desafia em diversas modalidades, mas sente muita dificuldade em realizá-las.

O fotógrafo Cole (Thomas Beaudoin) a vê tentando e a considera um fracasso. No entanto, um evento no local faz com que os dois se aproximem e passem por cima das diferenças.

Dirigido por Paul Ziller, o longa apresenta Elysia Rotaru, Anthony Konechny e Tony Giroux.

Questão de Tempo (2013) será exibido na Temperatura Máxima, às 12h45. No longa, Tim (Domhnall Gleeson) escuta de seu pai que todos os homens da família têm a capacidade de viajar no tempo.

A princípio, ele não acredita naquilo, mas, com uma tentativa, descobre que é verdade. Tim decide usar esse poder para arranjar uma namorada, mas as alterações no passado geram consequências inimagináveis.

Dirigido por Richard Curtis, o romance traz no elenco Rachel McAdams, Bill Nighy, Lydia Wilson, Margot Robbie, Lindsay Duncan, Josh McGuire e Tom Hollander.

À noite, às 23h25, o Domingo Maior exibe o filme Elysium (2013). A ficção científica se passa no ano de 2159, época na qual a humanidade está dividida em dois grupos: os ricos que vivem na estação espacial Elysium, e os pobres residentes na Terra.

Enquanto a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para manter a divisão como está, Max (Matt Damond), um cidadão da Terra, cria um plano para acabar com a desigualdade.

Dirigido por Neil Blomkamp, o longa conta com Sharlto Copley, Alice Braga, Diego Luna, William Fichtner, Wagner Moura e Brandon Auret no elenco.

O Cinemaço vai exibir a comédia Um Tira Muito Suspeito à 1h15. Lançado em 1999, o filme acompanha o ladrão de joias Miles Logan (Martin Lawrence). Durante um roubo, ele é traído e mandado para a cadeia. No entanto, antes de ir para trás das grades, ele esconde o valioso diamante no duto de ar de um edifício em construção.

Quando ele é solto, dois anos depois, vai atrás da pedra preciosa, mas descobre que o local se tornou um quartel-general da polícia. Logan não desiste de encontrá-la e finge ser um detetive transferido em meio aos tiras.

Dirigido por Les Mayfield, o longa ainda traz Octavia Spencer, Peter Greene, David Chappelle, Luke Wilson, Nicole Ari Parker e Graham Beckel.

Já às 2h50, o Corujão vai exibir o drama Resgate de uma Família. Lançado em 2014, o longa conta a história de Steven (Ryan Phillippe) e Shannon (Rachelle Lefevre), casal que recorre a uma agência de adoção pouco conhecida, mas com promessas de agilizar todo o processo.

Eles viajam para Porto Rico a fim de buscar Nina (Briana Roy), haitiana de sete anos que ficou órfã depois de um terremoto. Ainda durante a viagem, a garota some. Neste momento, os dois percebem que foram alvo de uma fraude e vão atrás de recuperar a filha.

Dirigida por Alan White, a obra também traz no elenco John Cusack, Jacki Weaver, Luis Guzmán, Jandres Burgos e Millie Ruperto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.