Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Estreia do Telecine de sábado (12/12): Canal exibe Maria e João - O Conto das Bruxas

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Em frente a um casarão, Samuel Leakey e Sophia Lillis estão com as testas encostadas em Maria e João - O Conto das Bruxas (2020)

Samuel Leakey e Sophia Lillis em Maria e João - O Conto das Bruxas (2020); estreia do Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 5h02

O Telecine Premium exibe Maria e João - O Conto das Bruxas na Sessão Superestreia deste sábado (12), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020, o filme é uma readaptação do conto infantil, mas sob uma perspectiva ainda mais sombria e perturbadora.

Durante um período de escassez, Maria (Sophia Lillis) e seu irmão mais novo, João (Sammy Leakey), saem de casa e partem para um bosque escuro em uma busca desesperada por comida, trabalho e sobrevivência.

Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Maria e João - O Conto das Bruxas será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (13). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja o outro filme que vai estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Homem-Aranha no Aranhaverso (19 de dezembro). Em 26 de dezembro, o canal fará uma retrospectiva das principais Superestreias do ano.

Confira o trailer de Maria e João - O Conto das Bruxas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.