Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Corujão exibe Uma Noite de Amor e Música, Dia de Casamento e Meu Amigo Hindu

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Careca e com aparência debilitada, Willem Dafoe é abraçado por Maria Fernanda Cândido em Meu Amigo Hindu (2015)

Willem Dafoe e Maria Fernanda Cândido em Meu Amigo Hindu (2015); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 18h15

A Globo vai promover quase uma maratona para o público que ficar acordado na madrugada desta sexta-feira (15) para sábado (16). O Corujão vai exibir três filmes em sequência: o romance Uma Noite de Amor e Música (2008), a comédia Dia de Casamento (2016) e o drama nacional Meu Amigo Hindu (2015).

O primeiro longa, exibido à 1h45 (horário de Brasília), narra a vida de Nick O'Leary (Michael Cera), um jovem e sensível baixista. Recém-separado de Tris (Alexis Dziena), ele se choca ao vê-la com um novo acompanhante.

A amiga Norah (Kat Dennings) pede para ele fingir ser seu namorado durante alguns minutos. O rapaz, então, tem uma noite de busca, mentira, confusão, surpresa e muita música em Manhattan. Assista ao trailer:

Em seguida, às 3h, Dia de Casamento assume a programação. Olivia (Josie Bissett) é uma mulher divorciada e viciada em trabalhar. Ela está prestes a se casar novamente, com um colega igualmente viciado em trabalho.

Quando a protagonista decide deixar sua filha, Grace (Emily Tennant), organizar o casamento, sua vida vira de cabeça para baixo. O cantor contratado pela herdeira é justamente o homem com quem Olivia viveu um grande amor na época da faculdade. Confira vídeo de bastidores do filme compartilhado pela atriz Josie Bissett em seu canal no YouTube:

Às 4h30, a emissora exibe o filme nacional Meu Amigo Hindu. Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, realizado apenas nos Estados Unidos.

Assim, ele parte para Washington, mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo, Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

Com direção de Hector Babenco (1946-2016), o longa traz Maria Fernanda Cândido, Reynaldo Gianecchini, Selton Mello, Bárbara Paz e Maitê Proença no elenco. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.