Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Corujão de terça-feira (12/1): Globo exibe filme O Homem Bicentenário

Reprodução/Columbia TriStar

O robô Andrew (Robin Williams) olha para a frente em O Homem Bicentenário (2000)

Andrew (Robin Williams) em O Homem Bicentenário (2000), filme do Corujão desta terça (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Homem Bicentenário no Corujão desta terça-feira (12), à 1h55 (horário de Brasília). Lançado em 2000, o longa se passa no ano de 2005, quando uma família norte-americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams) para realizar tarefas simples.

Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. O filme mostra a saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

Com direção de Chris Columbus, a produção ainda traz no elenco Sam Neill, Oliver Platt, Embeth Davidtz, Kiersten Warren e Wendy Crewson.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: (Des)Encontro Perfeito e Real Beleza (quarta-feira), Ponte dos Espiões (quinta-feira) e Uma Noite de Amor e Música e Dia de Casamento (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Homem Bicentenário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.