Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Corujão de terça (15/9): Globo exibe filme Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma

Divulgação/Paramount Pictures

Ivy George sendo assombrada em cena de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Ivy George em Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma; Globo exibe filme no Corujão desta terça (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 18h15

A Globo exibe Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma no Corujão desta terça (15), às 2h45 (horário de Brasília). Lançado em 2015, a trama mostra a família de Ryan Fleege (Chris J. Murray), recém-chegada em sua nova casa. Durante a mudança, eles encontram uma caixa com antigas fitas cassetes que escondem um perigo de outro mundo.

No quinto episódio da saga iniciada em 2007, Ryan e sua família acabaram de se mudar para uma nova residência. Ainda se acostumando com o local, eles encontram uma caixa com velhas fitas cassetes há muito não usadas.

Enquanto examina os objetos, o protagonista descobre que elas, de maneira inexplicável, se comunicam com o Além. O patriarca fica ainda mais interessado quando também encontra uma antiga câmera de vídeo, capaz de registrar eventos paranormais. Ele começa a se arrepender de seu interesse quando coisas estranhas passam a acontecer com sua família.

O elenco também conta com Brit Shaw, Ivy George, Dan Gill e Olivia Taylor Dudley. O filme marcou a estreia de Gregory Plotkin na direção de um longa-metragem.

Confira abaixo o trailer dublado de Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.