Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de sexta (9/10): Globo exibe filmes Amor em Jogo e O Anjo Mora ao Lado

Divulgação/20th Century Studios

Jimmy Fallon e Drew Barrymore conversam em cena de Amor em Jogo (2005)

Jimmy Fallon e Drew Barrymore em Amor em Jogo (2005); filme no Corujão desta sexta (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2020 - 18h00

A Globo exibe Amor em Jogo (2005) e O Anjo Mora ao Lado (2012) no Corujão desta sexta-feira (9). O primeiro filme, exibido às 2h45 (horário de Brasília), conta a história de um casal e tem como pano de fundo a paixão de um deles por beisebol. Já no longa estrelado por Teri Polo e Kevin Sorbo, no ar às 4h, uma garota tem o sonho de encontrar um namorado para sua mãe e faz um desejo para uma desconhecida que a jovem acredita ser um anjo.

Em Amor em Jogo, Ben (Jimmy Fallon) é um fã obsecado por beisebol e apaixonado por seu time do coração, o Boston Red Sox. Professor, ele e seus alunos assistem à uma palestra ministrada por uma moça chamada Lindsey (Drew Barrymore), por quem Ben sente uma atração.

Os dois iniciam um relacionamento que, a princípio, não enfrenta grandes problemas --até Lindsey perceber que muitas vezes é deixada de lado por conta da paixão de Ben pelo esporte.

Confira o trailer (sem legendas) abaixo:

Exibido na sequência, o romance O Anjo Mora do Lado conta a história de Olivia Mead (Izabela Vidovic), uma jovem que sonha em ter alguém para chamar de pai. Todos os anos, antes do Natal, seus colegas de escola escrevem em um papel um desejo para ser realizado. De forma misteriosa, desta vez, os sonhos começam a se tornar realidade.

Olivia, então, decide fazer o seu desejo a uma misteriosa mulher (Della Reese), que ela acredita ser o anjo, que pode ajudá-la a realizar seu sonho e encontrar um namorado para sua mãe (Teri Polo).

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.