Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de sexta (8/1): Globo exibe filmes Invocação do Mal 2 e A Grande Ilusão

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sterling Jerins e Vera Farmiga estão com expressão de choque em cena do filme Invocação do Mal 2 (2016)

Sterling Jerins e Vera Farmiga em Invocação do Mal 2 (2016); filme no Corujão desta sexta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Invocação do Mal 2 (2016) e A Grande Ilusão (2006) no Corujão da madrugada de sexta-feira (8) para sábado (9). O primeiro longa, exibido às 2h10, traz de volta os investigadores paranormais em mais uma missão contra espíritos malignos. Depois, às 3h55, vai ao ar o suspense protagonizado por Sean Penn.

A produção de terror se passa em 1977. Os famosos demonologistas Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, na Inglaterra, para ajudar uma família atormentada.

Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solo que cria os quatro filhos sozinha, acredita que tenha algo maligno em sua casa. Assista ao trailer de Invocação do Mal 2:

Em seguida, a sessão de filmes exibe a obra baseada no romance clássico escrito por Robert Penn Warren (1905-1989) e vencedor do Pulitzer de 1946. A história gira em torno de Willie Stark (Sean Penn), sujeito humilde, morador de uma comunidade rural, que se elege como político com a ajuda do manipulador Tiny Duffy (James Gandolfini) e também do jornalista Jack Burden (Jude Law).

À medida que cresce na carreira e ganha notoriedade, o protagonista perde seus valores e passa a ser tão corrupto quanto os que costumava condenar. Um processo de impeachment contra ele tem andamento, e o conhecido juiz Samuel Irwin (Anthony Hopkins) diz a um jornal que há base legal para isto.

O político, então, incumbe Burden de achar algum podre no passado do Irwin, para fazê-lo mudar de ideia. Veja o trailer de A Grande Ilusão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.