Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DUPLA

Corujão de sexta (4/12): Globo exibe Caçadores de Mentes

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jonny Lee Miller como Lucas Harper, LL Cool J como Gabe Jensen e Kathryn Morris como Sara Moore em Caçadores de Mentes todos em posição de espreita, segurando armas

Jonny Lee Miller, LL Cool J e Kathryn Morris em cena do filme Caçadores de Mentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 18h52

A Globo exibe Caçadores de Mentes (2004) e Quando Um Homem Ama Uma Mulher (1994) no Corujão da madruga de sexta-feira (4) para sábado (5). No primeiro, programado para as 2h05, um programa de treinamento do FBI enfrenta uma situação inesperada e a vida seis agentes fica em risco. Na sequência, às 3h50, um casal precisa lidar com um problema do passado que coloca o amor deles à prova.

Em Caçadores de Mentes, o FBI elabora um programa de treinamento que envolve perfis e resgates psicológicos, nomeado caçadores de mentes. O objetivo do programa é identificar e rastrear serial killers.

Sete jovens agentes participam do treinamento para aperfeiçoar suas capacidades profissionais. Eles são levados para um a ilha deserta para a simulação de caça a um assassino em série. Mas uma luta pela sobrevivência começa quando eles descobrem um dos agentes do grupo é na verdade um serial killer.

Assista ao trailer de Caçadores de Mentes

Um Homem Ama Uma Mulher

Michael Green (Andy Garcia) é um piloto de avião sucesso e um homem completamente apaixonado por sua mulher Alice (Meg Ryan). O casal tem duas filhas, Jessica (Tina Majorino) e Casey (Mae Whitman). Juntos das filhas, eles buscam manter a família sempre unida e em harmonia.

Um segredo do passado Alice vem à tona e pode abalar a vida de todos da família. Ela precisa ser internada em uma clínica para o tratamento do alcoolismo. Michael agora precisa lidar com as filhas, com o tratamento da mulher e zelar para manter em pé tudo o que eles construíram durante anos, inclusive a própria integridade deles como indivíduos.

Veja o trailer de Quando Um Homem Ama Uma Mulher:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.