Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE FILMES

Corujão de sexta (26): Globo exibe Cães de Guerra, Lar Doce Inferno e Redentor

REPRODUÇÃO/FOX FILM BRASIL

Mona (Katherine Heigl) olhando para Don Champagne (Patrick Wilson) de forma irritada, enquanto ele olha para a frente

Mona (Katherine Heigl) e Don Champagne (Patrick Wilson) em Lar Doce Inferno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Cães de Guerra (2016), Lar Doce Inferno (2015) e Redentor (2004) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (26).O primeiro filme terá transmissão à 1h50 (horário de Brasília) e retrata a história de dois amigos que começam a se envolver no mercado de venda de armas.

Em seguida, às 3h35, Lar Doce Inferno gira em torno de um casamento abalado depois de uma traição. Fechando a programação às 4h35, Pedro Cardoso vive um jornalista que se vê em uma difícil missão em Redentor.

David Packouz (Miles Teller) e Efraim (Jonah Hill) são amigos de infância em Cães de Guerra. David leva uma vida tranquila em Miami e está esperando seu primeiro filho. Apesar disso, o futuro pai enfrenta problemas financeiros, e Efraim decide ajudá-lo. Com um negócio lucrativo, o amigo decide apoiar David e o leva para uma nova jornada.

Dirigida por Todd Phillips, a comédia ainda conta com Bradley Cooper, Ana de Armas, Kevin Pollak, Shaun Toub e Barry Livingston no elenco.

Assista ao trailer legendado de Cães de Guerra:

Em Lar Doce Inferno, Mona (Katherine Heigl) é uma mulher que sofre com transtornos bipolares e obsessão compulsiva. A mulher é casada com Don Champagne (Patrick Wilson), um homem de negócios bem-sucedido. No entanto, o casamento dos dois é abalado quando Don se interessa por uma colega de trabalho. O homem acaba se envolvendo com Dusty (Jordana Brewster) e, uma hora, as consequências vêm à tona.

Dirigido por Anthony Burns, o longa traz no elenco James Belushi, Kevin McKidd, Madison Wolfe e Bryce Johnson.

Assista ao trailer legendado de Lar Doce Inferno:

Em Redentor, Célio Rocha (Pedro Cardoso) é um repórter carioca designado para cobrir um escândalo imobiliário. Ao chegar no local, ele reencontra Otávio Sabóia (Miguel Falabella), amigo de infância do jornalista. A situação o leva a memórias desagradáveis, já que o pai de Otávio havia passado a perna em sua família, anos antes.

Quando Célio ainda era uma criança, seus pais decidiram comprar um apartamento no Condomínio Paraíso. O casal pagou todas as parcelas exigidas, mas nunca chegou a se mudar. O Dr. Sabóia (José Wilker), pai de Otávio, responsável pelo empreendimento, vendeu os mesmos apartamentos diversas vezes para depois decretar falência e deixar a obra incompleta.

O pai de Célio chegou a adoecer e uma favela foi criada ao lado do prédio. Houve uma invasão pacífica por parte dos moradores periféricos, e Sabóia se suicidou quando o escândalo foi revelado. Depois de tanto tempo, Célio e Otávio se reencontram, e o jornalista se vê numa missão divina para reparar o estrago feito pela família do amigo.

Dirigida por Cláudio Torres, a produção nacional apresenta Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Toni Tornado, Paulo Goulart, Tonico Pereira e Stênio Garcia no elenco.

Assista ao trailer original de Redentor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.