Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2011

Corujão de segunda-feira (26/4): Globo exibe filme Lutando Contra o Tempo

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Cuba Gooding Jr. dentro e um carro, falando com alguém ao telefone

Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.) vive um jornalista em Lutando Contra o Tempo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 18h29

A Globo exibe o filme Lutando Contra o Tempo no Corujão da madrugada desta segunda-feira (26) às 2h40 (horário de Brasília). A ação de 2011 apresenta Lewis Hicks (Cuba Gooding Jr.), jornalista que escreve histórias sobre crimes reais. A trama se constrói a partir do momento em que ele encontra sua namorada morta e busca descobrir quem está por trás do assassinato.

Lewis vai até a casa de sua companheira e se desespera ao vê-la sem vida. O jornalista se torna um dos principais suspeitos e decide descobrir a verdade por conta própria. Em suas investigações, o homem consegue encontrar o assassino e tem acesso ao seu diário, descobrindo as próximas vítimas que o serial killer pretende atacar.

Em uma verdadeira luta contra o tempo, Lewis tenta capturar o assassino, a fim de impedir que ele mate mais alguém de sua lista.

Dirigido por Ernie Barbarash, o longa também traz no elenco Neal McDonough, Nicky Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Danielle Nicolet, James DuMont e Michael Dardant.

Assista ao trailer legendado de Lutando Contra o Tempo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.