Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda-feira (11/1): Globo exibe filme nacional Eu, Tu, Eles

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

A atriz Regina Casé segura uma criança no colo em cena como a personagem Darlene no filme Eu, Tu, Eles (2000)

Darlene (Regina Casé) carrega o filho em Eu, Tu, Eles (2000); filme do Corujão de hoje (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 18h15

A Globo exibe o drama nacional Eu, Tu, Eles no Corujão desta segunda-feira (11), às 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2000, o filme mostra a história real de uma nordestina pobre que acaba vivendo sob o mesmo teto que os três maridos.

Grávida e solteira, Darlene (Regina Casé) vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho nos canaviais nordestinos com seu filho. Osias (Lima Duarte), um homem mais velho, propõe casamento a ela, que aceita. Quando ele se aposenta, a protagonista continua trabalhando nos canaviais e tem seu segundo herdeiro.

O número de moradores da casa aumenta também quando Darlene leva seu primo Zezinho (Stênio Garcia), que é quase da sua idade e bom cozinheiro, para morar lá. Pouco tempo depois, nasce uma terceira criança, bem parecida com Zezinho.

Como a nordestina acredita que quanto mais gente melhor, ela decide convidar Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela e não tem onde dormir, para ir ficando por lá. O mais novo morador completa esse quadrilátero amoroso.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Lendas do Crime (terça-feira), (Des)Encontro Perfeito e Real Beleza (quarta-feira), Ponte dos Espiões (quinta-feira) e Uma Noite de Amor e Música e Dia de Casamento (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Eu, Tu, Eles:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.