Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2015

Corujão de segunda (5/4): Globo exibe filme Caminhos Perdidos

REPRODUÇÃO/ENTERTAINMENT ONE

Josh Duhamel olha e segura o rosto de Josh Wiggins, que está chorando

John (Josh Duhamel) e Louis (Josh Wiggins) em cena de Caminhos Perdidos, atração de hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caminhos Perdidos no Corujão da madrugada desta segunda-feira (5), às 2h45 (horário de Brasília). O longa de 2015 traz a história de John (Josh Duhamel), um criminoso, e Louis (Josh Wiggins), menino que acabou de se tornar órfão. O bandido sequestra o garoto, e eles acabam criando uma ligação forte e inesperada.

Louis perdeu a mãe e, durante o funeral, John o encontra. O garoto deveria pegar um ônibus até a cidade do Novo México, onde seus avós vivem. No entanto, o homem oferece uma carona até o local, e o adolescente aceita.

O criminoso realiza uma série de roubos no caminho e conhece Mary (Lynn Collins) e sua filha Rose (Emma Fuhrmann). A relação de John e Louis começa a se estreitar, e os dois criam uma ligação singular.

Dirigido por Trey Nelson, o drama ainda traz Al Hayter, Larry Jack Dotson, Luis Olmeda, Michael Anthony Jackson e David Lambert no elenco.

Assista ao trailer original de Caminhos Perdidos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.