Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIOGRAFIA

Corujão de segunda (21/12): Globo exibe filme João, o Maestro

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

O ator Alexandre Nero rege uma orquestra em cena do filme João, o Maestro (2017)

Alexandre Nero em João, o Maestro (2017), filme do Corujão desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 18h15

A Globo exibe a cinebiografia João, o Maestro no Corujão desta segunda-feira (21), às 2h15 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o filme narra a história de João Carlos Martins e mostra o talento do musicista desde a infância. No longa, ele é vivido por Davi Campolongo, Rodrigo Pandolfo e Alexandre Nero.

Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul.

Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só.

No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar. Digirido por Mauro Lima, o filme ainda conta com Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Paris a Qualquer Preço (terça-feira), Missão: Marte e Altas Expectativas (quarta-feira), Revivendo o Natal e O Ajudante de Papai Noel (quinta-feira) e No Coração Do Mar e A 100 Passos De Um Sonho (sexta-feira).

Veja o trailer de João, o Maestro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.