Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de quinta (17/12): Globo exibe filme nacional Na Quebrada

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

O ator Jorge Dias observa uma arma de fogo em cena do filme Na Quebrada (2014)

Jorge Dias em Na Quebrada (2014), atração do Corujão desta quinta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 18h25

A Globo exibe o drama nacional Na Quebrada no Corujão desta quinta-feira (17), às 2h55 (horário de Brasília). Lançado em 2014 e baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa e revela a luta e as escolhas daqueles que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades.

Júnior (Jean Amorim) é talentoso no conserto de televisões. Zeca (Felipe Simas) testemunhou e sobreviveu a uma chacina. Joana (Daiana Andrade) sonha com a mãe desconhecida. E Gerson (Jorge Dias) tem um pai que está na prisão desde que nasceu.

Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema. Dirigido por Fernando Grostein Andrade, o filme também conta com Claudio Jaborandy, Emanuelle Araújo e Gero Camilo no elenco.

Já na sexta-feira (18), o Corujão exibe os filmes O Poder da Coragem (2016) e Juventudes Roubadas (2014).

Veja o trailer de Na Quebrada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.