Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA BRASILEIRA

Corujão de quinta (10/12): Globo exibe filme S.O.S. - Mulheres ao Mar

Reprodução/Globo Filmes

Giovanna Antonelli usa um vestido vermelho e põe a mão na orelha esquerda em cena de S.O.S - Mulheres ao Mar

Giovanna Antonelli em cena de S.O.S - Mulheres ao Mar; atração do Corujão desta quinta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 18h00

A Globo exibe S.O.S - Mulheres ao Mar no Corujão da madrugada de quinta-feira (10) para sexta-feira (11), às 2h30 (horário de Brasília). No longa, lançado em 2014, Adriana (Giovanna Antonelli) decide fazer um cruzeiro para tentar reconquistar o seu ex-marido. Mas, durante o passeio, ela conhece novas pessoas e descobre oportunidades diferentes para a própria vida.

Triste depois do fim de seu casamento, Adriana decide que quer reatar com o ex-marido, Eduardo (Marcello Airoldi), a todo custo. Ela então compra três passagens para o cruzeiro que o rapaz vai fazer com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo): para ela, para a irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), e para a empregada doméstica, Dialinda (Thalita Carauta).

Inspirada pelo livro de autoajuda S.O.S. - Salvando um Sonho, Adriana segue o seu plano para tentar estragar a diversão de Eduardo e Beatriz e assim tê-lo de volta. No entanto, tudo se transforma quando a mulher conhece André (Reynaldo Gianecchini), que está hospedado na cabine ao lado da sua e observa todas as suas tramoias.

Assista ao trailer de S.O.S - Mulheres ao Mar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.