Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de quinta-feira (8/10): Globo exibe filme Uma Nova Chance para Amar

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Ed Harris encosta a testa na de Annette Bening em cena do filme Uma Nova Chance para Amar (2014)

Ed Harris e Annette Bening em Uma Nova Chance para Amar (2014); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 18h15
Atualizado em 8/10/2020 - 9h12

A Globo exibe o drama Uma Nova Chance para Amar no Corujão desta quinta-feira (8), a partir das 2h45 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história de Nikki (Annette Bening), uma senhora que fica devastada após o marido morrer afogado em uma praia mexicana.

Cinco anos depois da tragédia, ela ainda sente falta do companheiro. Um dia, Nikki encontra por acaso Tom (Ed Harris), um homem muito parecido com seu grande amor.

Impressionada com a semelhança, a protagonista descobre que ele é professor de Artes e o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto.

Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do marido morto esteja sempre estampada no rosto de Tom.

Assista abaixo ao trailer de Uma Nova Chance para Amar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.