Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de quarta-feira (23/9): Globo exibe filme Ligado em Você

Reprodução/20th Century Fox

Matt Damon e Greg Kinnear dão risada em cena do filme Ligado em Você (2003)

Matt Damon e Greg Kinnear protagonizam Ligado em Você (2003); filme no Corujão desta quarta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 18h15

A Globo exibe a comédia Ligado em Você na madrugada desta quarta-feira (23) no Corujão, a partir das 2h10 (horário de Brasília). Lançado em 2003 e com direção dos irmãos Bobby e Peter Farrelly, o filme é protagonizado por Matt Damon e Greg Kinnear.

Na trama, Bob (Matt Damon) e Walt (Greg Kinnear) são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até que Walt decide realizar seu grande sonho: ser ator de cinema.

Para tanto, ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha (Eva Mendes) e de um empresário (Seymour Cassel) que quer colocá-lo em um filme pornô. Surpreendentemente, eles atingem o estrelato. Porém, o reconhecimento cria tensões entre os dois.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Altas Expectativas (quinta-feira) e Ligações Perigosas e Deus É Brasileiro (sexta-feira).

Assista ao trailer de Ligado em Você em inglês:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas