Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DE 2015

Corujão de quarta-feira (14/10) Globo exibe filme Monitores do Barulho

Reprodução/Hulu

Jamie Chung em cena de Monitores do Barulho (2015)

Jamie Chung é a protagonista de Monitores do Barulho que a Globo exibe no Corujão desta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme Monitores do Barulho no Corujão da madrugada desta quarta (14) para quinta-feira (15), às 2h15 (horário de Brasília). Lançada em 2015, a produção foi originalmente criada como uma minissérie do serviço de streaming Hulu. O longa conta a história de um grupo de conselheiros de uma faculdade dos Estados Unidos e suas desventuras na convivência com os estudantes locais.

Na trama, Olívia (Jamie Chung) é a uma conselheira residente-chefe do seu dormitório da faculdade. Ela estuda na instituição apenas porque seu pai pagou pelo estádio do time universitário.

Para alcançar o sonho de trabalhar no Vale do Silício, a jovem precisa fazer um bom trabalho e controlar todos os outros conselheiros. Entre seus companheiros, ela deve liderar o excêntrico grupo formado por Doug (Ryan Hansen), Amy (Alison Rich), Tyler (Graham Rogers) e Sam (Andrew Bachelor).

Dirigido por Ira Ungerleider, a produção ainda conta com a participação de Elizabeth Banks (As Panteras).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Monitores do Barulho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.