Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de quarta (6/1): Globo exibe filmes A Tempestade e O Outro Lado da Rua

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Fernanda Montenegro com expressão de tristeza em cena do filme O Outro Lado da Rua (2005)

Fernanda Montenegro em O Outro Lado da Rua (2005), filme no Corujão desta quarta (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes  A Tempestade (2010) e O Outro Lado da Rua (2005) no Corujão da madrugada de quarta-feira (6) para quinta-feira (7). O primeiro longa, exibido à 1h15, é uma adaptação da obra de Shakespeare (1564-1616). Depois, às 2h50, vai ao ar um drama que mostra a história de uma senhora de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida.

A trama de A Tempestade se passa entre o século 16 e 17. Próspera (Helen Mirren) é traída pelo próprio irmão e perde o poder. Exilada em uma ilha junto com a filha (Felicity Jones), ela inaugura uma sociedade moldada à sua maneira. Novamente soberana, a protagonista consegue se vingar e agora tem outro inimigo a enfrentar: Caliban (Djimon Hounsou), seu antigo escravo.

Veja o trailer do filme:

Já na produção nacional, Regina (Fernanda Montenegro) vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair, ela participa de um serviço da polícia no qual aposentados denunciam pequenos delitos.

Em uma noite de abandono, fiscalizando com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina vê o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal.

A protagonista chama a polícia, mas o óbito é registrado como morte natural. Desmoralizada, a idosa resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: O Candidato Honesto (quinta-feira) e Invocação do Mal 2 e A Grande Ilusão (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Outro Lado da Rua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.