Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de quarta (20/1): Globo exibe filmes A Eterna Namorada e Berenice Procura

REPRODUÇÃO/H2O Films

Cláudia Abreu aparece em uma balada em cena do filme Berenice Procura (2018)

Cláudia Abreu em Berenice Procura (2018), filme do Corujão desta quarta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes A Eterna Namorada (2014) e Berenice Procura (2018) no Corujão da madrugada desta quarta-feira (20). No primeiro longa, exibido à 1h15, uma farmacêutica vê sua vida virar de cabeça para baixo após descobrir um segredo de família. Depois, às 2h40, a comédia nacional mostra uma taxista investigando um crime.

Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos autoproclamada a solteirona da cidade.

Ela leva uma amável vida ao redor de amigos, até um dia fatídico em 1978, quando percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

Com direção de Adriana Trigiani, o longa também traz no elenco Patrick Wilson, Jane Krakowski e Whoopi Goldberg. Assista ao trailer:

Na sequência, a produção nacional traz a história da taxista Berenice (Cláudia Abreu). Ela está acostumada a passar horas e horas pelo trânsito caótico do Rio de Janeiro. Consumida pela profissão, a protagonista tem pouco tempo para cuidar da família. 

A taxista se divide entre a criação do filho Thiago (Caio Manhente), um adolescente descobrindo sua sexualidade, e a conturbada relação com o marido Domingos (Eduardo Moscovis), um repórter policial.

Tudo muda quando o assassinato da travesti Isabelle (Valentina Sampaio), na praia de Copacabana, desperta o lado investigativo da protagonista. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.