Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de quarta (16/9): Globo exibe filme O Diário da Princesa 2, com Anne Hathaway

REPRODUÇÃO/DISNEY

Anne Hathaway usa uma tiara em cena de um baile como a personagem Mia Thermopolis de O Diário da Princesa 2

Anne Hathaway é a protagonista de O Diário da Princesa 2, filme do Corujão desta quarta (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2020 - 18h15

Protagonizado por Anne Hathaway, o filme O Diário da Princesa 2 - Casamento Real é a atração desta quarta (16) do Corujão, exibido na Globo às 2h10 (horário de Brasília). Lançada em 2004, a sequência traz Mia Thermopolis se adaptando à vida na realeza. A mocinha ainda descobre que só poderá ser coroada como rainha depois que se casar. 

Cinco anos após escolher assumir a posição de princesa de Genóvia, Mia se forma na Universidade de Princeton e se muda para o palácio real na companhia da inseparável melhor amiga Lilly (Heather Matarazzo).

Ao chegar na nova residência, ela descobre que não permanecerá como princesa durante muito tempo, já que em breve terá de ocupar o trono da família. A rainha Clarisse Renaldi (Julie Andrews) ainda informa a neta que ela não pode se tornar regente a menos que se case em até 30 dias por conta da legislação genoviana.

Com essa determinação, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida da protagonista. Nicholas Devereaux (Chris Pine) é um dos principais admiradores, embora esteja mais interessado na coroa do que em Mia.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (quinta-feira) e Eu Sou O Número Quatro e Querida Mamãe (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Diário Da Princesa 2:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.