Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de quarta (13/1): Globo exibe filmes (Des)Encontro Perfeito e Real Beleza

REPRODUÇÃO/ELO COMPANY

Vladimir Brichta mostra uma foto na câmera digital para Adriana Esteves em cena do filme Real Beleza (2015)

Vladimir Brichta e Adriana Esteves em Real Beleza (2015), filme desta quarta (13) do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes (Des)Encontro Perfeito (2015) e Real Beleza (2015) no Corujão da madrugada de quarta-feira (13) para quinta-feira (14). O primeiro longa, exibido à 1h15, traz um romance que surge por acidente em um encontro às cegas. Depois, às 2h45, vai ao ar um drama que acompanha um fotógrafo na busca por uma nova modelo para relançar a sua carreira.

A comédia romântica (Des)Encontro Perfeito conta a história de Nancy (Lake Bell), uma mulher de 34 anos que leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento dos pais, acaba conhecendo Jack (Simon Pegg).

O rapaz confunde Nancy com a garota que ele está aguardando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, a protagonista assume a identidade da moça que Jack esperava. Ela passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta.

Veja o trailer do filme:

Já a produção nacional Real Beleza mostra o fotógrafo decadente João (Vladimir Brichta) procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até que se encanta com a beleza de Maria (Vitória Strada).

O profissional deseja transformar a jovem em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira da filha e prefere que ela termine os estudos.

Durante uma viagem de Pedro, a situação fica ainda mais complicada depois que João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), a mãe de Maria.

Assista ao trailer do longa dirigido por Jorge Furtado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.