Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de hoje (7/7): Globo exibe filmes 28 Dias e O Filho Eterno

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Débora Falabella e Marcos Veras sentados na cama olhando e brincando com um um bebê que está deitado

Cláudia (Débora Falabella) e Roberto (Marcos Veras) são pais de primeira viagem em O Filho Eterno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes 28 Dias (2000) e O Filho Eterno (2016) no Corujão da madrugada de quarta (7) para quinta-feira (8). À 1h15 (horário de Brasília), será exibida uma comédia dramática protagonizada por Sandra Bullock. Em seguida, às 2h45, Marcos Veras e Débora Falabella interpretam os pais de um garoto com síndrome de Down.

Em 28 Dias, Gwen Cummings (Sandra Bullock) é uma escritora muito bem-sucedida. Fora do trabalho, ela gosta de aproveitar a vida e cair na gandaia. Em uma de suas noitadas, ela fica muito bêbada e rouba uma limusine.

Embriagada, Gwen bate o carro e é enviada para uma clínica de reabilitação para dependentes alcoólicos, onde deve permanecer durante 28 dias. Lá, ela tem de obedecer às regras e aprender uma nova maneira de viver.

Dirigido por Betty Thomas, o longa ainda traz Viggo Mortensen, Elizabeth Perkins, Steve Buscemi, Dominic West, Marianne Jean-Baptiste, Reni Santoni e Diane Ladd no elenco. Assista ao trailer de 28 Dias:

Roberto (Marcos Veras) e Cláudia (Débora Falabella) estão ansiosos pela chegada do primeiro bebê em O Filho Eterno. O futuro pai é escritor e enxerga o nascimento de seu primogênito com muita esperança. Entretanto, o casal é pego de surpresa ao descobrir que o menino tem síndrome de Down.

Cheios de medos e incertezas, os dois têm de aprender a lidar com a maternidade e paternidade pela primeira vez. Baseado no livro de Cristovão Tezza, o drama nacional é dirigido por Paulo Machline.

A produção conta com Uyara Torrente, Augusto Madeira, Pedro Vinícius e Zeca Cenovicz. Assista ao trailer de O Filho Eterno:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.