Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA COM COMÉDIA

Corujão de hoje (7/12): Globo exibe filme Especialista em Crise, com Sandra Bullock

Reprodução/Warner Bros.

Sandra Bullock veste blusa cinza e fala ao telefone em Especialista em Crise

Sandra Bullock vive uma consultora política em Especialista em Crise; atração do Corujão de hoje (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme Especialista em Crise no Corujão da madrugada desta segunda-feira (7) para terça-feira (8), às 2h15 (horário de Brasília). No longa, lançado em 2015, a consultora política Jane Bodine (Sandra Bullock) é contratada para um serviço e acaba ficando frente a frente com o seu maior inimigo.

Quando o impopular presidente da Bolívia, Pedro Castillo (Joaquim de Almeida), decide contratar uma empresa de consultoria norte-americana para trabalhar em sua campanha para a reeleição, o desafio é encontrar alguém que aceite a empreitada.

Profissional aposentada, Bodine é convencida a liderar uma equipe neste trabalho. Mas seus empregadores logo se arrependem quando percebem que a marca registrada de Jane é espalhar caos por onde passa.

A situação se torna ainda mais complicada quando o maior inimigo profissional dela, Pat Candy (Billy Bob Thornton), é recrutado para trabalhar na campanha do candidato opositor.

Então, a questão se torna pessoal entre os dois, e a eleição se transforma em um campo de batalha em que nada é sagrado.

Veja o trailer de Especialista em Crise:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.