Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NACIONAL

Corujão de quinta (29/10): Globo exibe comédia do Casseta & Planeta

Divulgação/Conspiração Filmes

Hubert Aranha, Helio de La Peña e Bussunda em cena de Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa (2003)

Hubert Aranha, Helio de La Peña e Bussunda em Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa no Corujão desta quinta-feira (29), às 3h (horário de Brasília). Lançada em 2003, a comédia nacional se passa durante os anos 1970 no Brasil e reinventa os fatos sobre o roubo da taça Jules Rimet após a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Na trama, o Partido Anarco Nacionalista Animalista Carlos, o Panac, foi o grupo terrorista responsável por roubar a verdadeira taça Jules Rimet após a conquista do Mundial de 1970. Depois de os bandidos retirarem o item das mãos dos jogadores em pleno desfile, uma caçada por eles se inicia.

A produção marca o primeiro filme dos integrantes do programa humorístico Casseta & Planeta, Urgente (1992-2010) e conta com nomes como Bussunda (1962-2006), Helio de La Peña, Hubert, Reinaldo, Beto Silva e Maria Paula.

Entre as participações especiais, se destacam Deborah Secco, Tony Tornado e o ex-jogadores de futebol Carlos Alberto Torres (1944-2016) e Jairzinho. A direção é de Lula Buarque de Hollanda. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.