Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de hoje (23/8): Globo exibe filmes Love Film Festival e Paixão Radical

REPRODUÇÃO/ARTHOUSE

Leandra Leal e Manolo Cardona, com a mão um no rosto do outro, se inclinam para um beijo

Luzia (Leandra Leal) se apaixona pelo colombiano Adrian (Manolo Cardona) em Love Film Festival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Love Film Festival (2017) e Paixão Radical (2018) no Corujão da madrugada de segunda (23) para terça-feira (24). O primeiro longa, exibido à 1h30 (horário de Brasília), traz Leandra Leal como protagonista de um romance brasileiro. Já às 2h50, uma comédia acompanha um casal nada provável.

Em Love Film Festival, a roteirista Luzia (Leandra Leal) conhece o ator colombiano Adrian (Manolo Cardona) durante um festival de cinema e se apaixona. O longa acompanha o romance dos dois a cada novo festival e o desenrolar dessa relação cheia de altos e baixos.

Juntos, eles vivem momentos intensos e inesquecíveis. O filme tem direção de Juancho Cardona, Bruno Safadi, Vinícius Coimbra e Manuela Dias. O elenco conta com Nanda Costa, Eduardo Moscovis, Luz Cipriota, Gustavo Machado, Cláudio Assis e Beto Brant.

Assista ao trailer de Love Film Festival:

Já em Paixão Radical, Alex (Katrina Bowden) é uma repórter de Nova York que viaja até o Ridgeline Resort para escrever uma matéria sobre esportes radicais na neve. Lá, além de trabalhar em seus textos, ela se desafia em diversos esportes, mas sente muita dificuldade em realizá-los.

O fotógrafo Cole (Thomas Beaudoin) a vê tentando e a considera um fracasso. No entanto, um evento no local faz com que os dois se aproximem e passem por cima das diferenças. Dirigido por Paul Ziller, o longa apresenta Elysia Rotaru, Anthony Konechny e Tony Giroux.

Assista ao trailer de Paixão Radical:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.