Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2017

Corujão de hoje (15/7): Globo exibe o drama americano O Preço da Vida

REPRODUÇÃO/FILMMUSE PRODUCTIONS

Bethany Joy Lenz de perfil, olhando para a frente

Julie Riley (Bethany Joy Lenz) é sequestrada no longa O Preço da Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Preço da Vida no Corujão da madrugada de quinta (15) para sexta-feira (16) às 2h10 (horário de Brasília). No drama de 2017, uma família vive um pesadelo durante uma viagem de férias.

O médico Kevin Riley (Eion Bailey) viaja para Bahamas com a sua mulher, Julie Riley (Bethany Joy Lenz), e o filho, Andy Riley (Mauricio Alemañy), de cinco anos. Ao chegar no local, eles resolvem fazer um passeio de barco. Já em alto-mar, avistam uma ilha deserta e decidem conhecê-la.

Depois da aventura, a família resolve retornar ao hotel. Kevin tenta acionar o motor do barco, mas ele não funciona. Sem comida e água, os três se desesperam e não sabem como sair dali. No entanto, eles se sentem esperançosos quando veem dois pescadores nos arredores da ilha.

Para a infelicidade da família, os homens não estão ali para ajudar. Na verdade, eles acabam por sequestrar Julie e Andy, em busca de um retorno financeiro. A partir desse momento, Kevin vive um pesadelo tentando recuperar e salvar a mulher e o filho.

Dirigido por Phil Volken, o drama ainda traz Barkhad Abdi, Danny Glover, Tim Griffin e Jack Wallace no elenco.

Assista ao trailer de O Preço da Vida:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?