Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASIA DE 2010

Corujão de hoje (10/5): Globo exibe filme A Tempestade, com Helen Mirren

REPRODUÇÃO/TOUCHSTONE PICTURES

Helen Mirren segurando um objeto longo ao centro de um círculo de fogo

Helen Mirren vive Próspera em A Tempestade, atração do Corujão desta segunda-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme A Tempestade no Corujão da madrugada de segunda (10) para terça-feira (11), às 2h25 (horário de Brasília). O longa de 2010, inspirado em uma obra de William Shakespeare (1564-1616), conta a história de Próspera (Helen Mirren), mulher que é traída pelo próprio irmão e exilada em uma ilha.

A personagem perde seus poderes e é deportada para uma ilha junto de sua filha, Miranda (Felicity Jones). Lá, ela consegue se reerguer e construir uma nova sociedade calcada em seus valores e ideais próprios.

Naquela época, meados do século 17, Próspera era considerada uma bruxa por praticar química. Com isso, a mulher tem de se virar sozinha e encontra um novo inimigo pela frente, conhecido como Caliban (Djimon Hounsou).

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Correndo com Tesouras (terça-feira), Canastra Suja (quarta-feira), O Preço da Vida (quinta-feira), Uma Noite de Amor e Música (sexta-feira) e A Eterna Namorada (sexta-feira).

Dirigida por Julie Taymor, a produção foi indicada ao Oscar de Melhor Figurino e traz no elenco Reeve Carney, Alfred Molina, Russell Brand, Chris Cooper e David Strathairn.

Assista ao trailer legendado de A Tempestade:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.