Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Com Carla Diaz, filme sobre caso Richthofen ganha continuação; veja o trailer

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Carla Diaz em cena de A Menina que Matou os Pais - A Confissão

Carla Diaz protagoniza A Menina que Matou os Pais - A Confissão, filme sobre o caso Richthofen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 14h23

O trailer de A Menina que Matou os Pais - A Confissão foi divulgado pelo Prime Video nesta quarta (27). A produção retrata as investigações do crime cometido por Suzane von Richthofen, interpretada por Carla Diaz. Com estreia prevista para 27 de outubro, o filme encerra a trilogia iniciada em 2020.

O longa-metragem acompanha o desfecho das investigações do assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, lideradas pela delegada Helena (Bárbara Colen). Suzane, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), seu então namorado, e Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), irmão do rapaz, se tornam os principais suspeitos pelo crime, cometido em 2002.

Além de depoimentos, a produção mostra o que os suspeitos fizeram nos dias que sucederam o crime até o momento em que foram presos. Cenas marcantes da cobertura do caso foram reproduzidas no filme, como o momento em que Suzane chora durante o enterro dos pais.

A trilogia foi iniciada em 2020, com o lançamento simultâneo dos filmes A Menina que Matou os Pais --inspirado no depoimento de Daniel à polícia-- e O Menino que Matou meus Pais --baseado no de Suzane. As produções foram dirigidas por Maurício Eça e estão disponíveis no Prime Video.

Assista ao trailer:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.