VEM AÍ
Divulgação/Warner Bros.
Ryan Gosling e Margot Robbie no trailer de Barbie; filme inspirado na boneca estreia em julho
A Warner Bros. Discovery revelou nesta terça-feira (4) o primeiro trailer de Barbie, filme inspirado na icônica personagem da Mattel. A prévia mostra Margot Robbie (Eu, Tonya) e Ryan Gosling (La La Land) dando vida aos bonecos Barbie e Ken.
O trailer dá algumas pistas de o que os fãs podem esperar do filme dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres). Com cenário predominantemente rosa, várias versões de Barbie e Ken aparecem representados por grandes astros do cinema e da TV.
Barbie loira (Margot) e Ken loiro (Gosling) iniciam uma jornada de carro, enquanto o Ken asiático (Simu Liu) se revela um grande rival de sua contraparte. O elenco ainda conta com nomes como America Ferrera, Kate McKinnon, Ariana Greenblatt, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Michael Cera, Rhea Perlman e Will Ferrell.
Em desenvolvimento há oito anos, o longa passou por diversas mudanças até chegar ao produto final. Grande aposta da Warner Bros. Discovery, Barbie deve subverter as expectativas do público, por isso tanto mistério com relação aos detalhes da trama.
Inspirada na boneca alemã Bild Lilli, Barbie foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959. Barbie Millicent Roberts nasceu em Willows, Wisconsin, de cabelos lisos, lábios finos, quadris estreitos e busto saliente.
De acordo com o Almanaque da Folha de S.Paulo, a boneca ainda vestia um maiô listrado em preto e branco e tinha 29 cm de altura. Foi Ruth Handler, esposa de Elliot Handler (fundador da empresa norte-americana Mattel) quem teve a ideia de fabricar uma boneca adulta. Barbie é diminutivo do nome da fillha de Ruth, Barbara. Em 1961, ela lançou Ken, inspirado no seu filho Kenneth.
Barbie tem estreia prevista nos cinemas para 20 de julho deste ano. Assista abaixo ao trailer legendado:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.