Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO E SUSPENSE

Cinema Especial de hoje (21/4): Globo exibe filme O Passageiro, com Liam Neeson

DIVULGAÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Liam Neeson em cena de O Passageiro

Liam Neeson em cena de O Passageiro; filme é atração do Cinema Especial desta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme O Passageiro no Cinema Especial desta quarta-feira (21), às 23h10 (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa conta a história de Michael (Liam Neeson), que recebe uma missão estranha durante uma viagem de trem. Ele precisa achar um passageiro misterioso para receber uma recompensa. Mas caso não cumpra o objetivo antes da próxima parada, terá graves consequências.

Na trama, durante dez anos, o vendedor de seguros faz o mesmo caminho para voltar para casa. Mas durante um dia normal, tudo muda quando ele é abordado por Joanna (Vera Farmiga).

O protagonista é forçado a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem antes da última parada. Michael percebe que está no meio de uma perigosa conspiração criminosa, que coloca a vida de todos os passageiros em perigo.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o filme também conta com Patrick Wilson, Jonathan Banks, Sam Neill, Clara Lago, Florence Pugh e Andy Nyman no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de O Passageiro:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas