Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Cine Record de terça (1/9) exibe Resident Evil 3: A Extinção

Divulgação/Sony Pictures

Milla Jovovich armada em cena de Residente Evil 3: A Extinção

Milla Jovovich como Alice em Residente Evil 3: A Extinção; Cine Record exibe filme nesta terça (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 10h01

O Cine Record Especial desta terça-feira (1º) exibe o filme Resident Evil 3: A Extinção, às 22h30 (horário de Brasília). Lançada em 2007, a trama continua a saga de Alice (Milla Jovovich) contra a poderosa corporação Umbrella. Desta vez, ela precisa atravessar o deserto de Nevada com outros sobreviventes para chegar ao Alasca.

No terceiro filme da franquia, Alice e os sobreviventes do apocalipse catastrófico da cidade de Racoon atravessam o perigoso deserto de Nevada, nos Estados Unidos, com o intuito de chegar até o Alasca, no extremo norte do continente. Durante o percurso, o grupo precisa enfrentar os diversos monstros que cruzam seu caminho.

Ali Larter, Iain Glen, Ashanti, Oded Fehr, Mike Epps e Jason O'Mara completam o elenco dirigido por Russell Mulcahy.

Assista abaixo ao trailer legendado do longa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.