Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Cine Espetacular de terça (1º/9): SBT exibe Deuses do Egito, com Chadwick Boseman

Divulgação/Lionsgate

Chadwick Boseman em cena de Deuses do Egito (2016)

Chadwick Boseman em Deuses do Egito (2016); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Deuses do Egito no Cine Espetacular desta terça-feira (1º), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa conta a história da aliança entre um humano e um deus para enfrentar Set (Gerard Butler), senhor da escuridão do antigo Egito. A produção também conta com Chadwick Boseman (1976-2020), o Pantera Negra, no elenco.

Na trama, o jovem mortal Bek (Brenton Thwaites) é um soldado do exército egípcio em uma época de deuses e seres mitológicos. Quando o deus da escuridão Set (Butler) usurpa o poder, e o caos começa a reinar, o garoto precisa se unir ao poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau) para salvar a população.

O elenco também conta com Geoffrey Rush, Courtney Eaton, Bryan Brown, Emma Booth e Rufus Sewell. Boseman interpreta o deus Thoth, responsável pela sabedoria e pela escrita.

Assista ao trailer dublado abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.