Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2011

Cine Maior de domingo (13/12): Record exibe filme S.W.A.T.: Comando Especial 2

Divulgação/Stage 6

Nicholas Gonzalez e Kevin Phillips em S.W.A.T.: Comando Especial 2

Nicholas Gonzalez e Kevin Phillips em S.W.A.T.: Comando Especial 2; Record exibe filme neste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 5h22

A Record exibe o filme S.W.A.T.: Comando Especial 2 no Cine Maior deste domingo (13), às 13h30 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa conta  a história de um experiente oficial da unidade especial da polícia de Los Angeles que é recrutado para a agência de Detroit para treinar seus novos integrantes.

Na trama, Paul Cutler (Gabriel Macht) é um experiente agente da S.W.A.T. de Los Angeles, líder de seu esquadrão. Ele é chamado pela polícia de Detroit para auxiliar no treinamento da equipe local. Em sua primeira missão, as coisas não funcionam e uma refém acaba morrendo.

Para piorar a situação, Walter Hatch (Robert Patrick), responsável pelo crime que levou o esquadrão de Cutler ao erro, decide se vingar pela morte da moça e começa uma perseguição à vida do agente.

O elenco ainda conta com Giancarlo Esposito, Nicholas Gonzalez, Carly Pope e Kristanna Loken. A direção é de Benny Boom.

O filme é baseado na série S.W.A.T. (1975-1976), exibida no Brasil pela Globo, e é considerado uma continuação não oficial do longa de 2003 estrelado por Samuel L. Jackson. A atração televisiva ganhou uma nova versão em 2017, disponível no Globoplay.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.