Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2015

Cine Espetacular de terça-feira (27/10): SBT exibe O Ataque dos Vermes Malditos 5

Divulgação/Universal Pictures

Michael Gross e Jamie Kennedy em cena de O Ataque dos Vermes Malditos 5

Michael Gross e Jamie Kennedy em O Ataque dos Vermes Malditos 5; SBT exibe filme nesta terça-feira (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue no Cine Espetacular desta terça-feira (27), às 23h15. Lançado em 2015, o longa traz de volta os monstros rastejantes do mundo subterrâneo para aterrorizar os habitantes de uma reserva na África do Sul e uma dupla de documentaristas.

Na trama, Burt Gummer (Michael Gross), famoso por ser apresentador de um programa de sobrevivência, é contratado pelo governo da África do Sul para investigar a morte de dois paleontólogos em uma reserva local. Acompanhado do cinegrafista Travis (Jamie Kennedy), ele segue viagem para descobrir o que aconteceu.

Ao chegar no local, Burt descobre que a causa da morte são os vermes  Graboids, monstros que já ele enfrentou no passado e que precisará encarar novamente.

Pearl Thusi,  Rea Rangaka, Brandon Auret e Natalia Becker também estão no elenco dirigido por Don Michael Paul. Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.