Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARROS E SANGUE

Cine Espetacular de terça (4/8): SBT exibe filme Corrida Mortal 3

Divulgação/Universal Studios

Luke Gross e Hlubi Mboya se encaram em cena de Corrida Mortal 3

Luke Gross e Hlubi Mboya se encaram em Corrida Mortal 3; Cine Espetacular exibe filme nesta terça (3)

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Corrida Mortal 3 no Cine Espetacular desta terça-feira (4), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o longa continua a história do assassino de policiais e lendário piloto Carl Lucas (Luke Gross). Depois de vencer quatro corridas do circuito, o protagonista está a apenas uma  vitória da tão esperada liberdade.

Lucas, também conhecido entre os fãs da competição como Frankenstein, está muito próximo de conseguir a liberdade da perigosa Corrida Mortal. O grande obstáculo é a quinta e última prova: a disputa será realizada no Deserto de Kalahari, na África do Sul.

Todas as equipes são transferidas para uma prisão localizada no país africano para iniciar a preparação para a corrida que definirá o destino de todos. Com um clima infernal, o deserto é o último --e maior-- desafio na vida de Lucas.

O elenco ainda conta com Ving Rhimes, Danny Trejo, Hlubi Mboya e Dougray Scott. A direção é de Roel Reiné, também responsável pelo segundo filme da franquia.

Assista abaixo ao trailer de Corrida Mortal 3.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas