Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Cine Espetacular de terça (15/9): SBT exibe Vovó... Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho

Divulgação/20th Century Studios

Brandon T. Jackson e Martin Lawrence disfarçados em Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho

Brandon T. Jackson e Martin Lawrence em Vovó... Zona 3; SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 10h00

O SBT exibe o filme Vovó... Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho no Cine Espetacular desta terça-feira (15), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa retoma a história do agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence). Desta vez, ele precisa trabalhar infiltrado ao lado do enteado Trent (Brandon T. Jackson), que está correndo risco de vida.

Na trama, o jovem de 17 anos não quer ir para faculdade e busca seguir os passos de seu padrasto, o agente Turner, especialista em trabalhos infiltrados. Quando o enteado presencia um assassinato, Malcolm decide colocá-lo para trabalhar ao seu lado e, juntos, investigar o crime.

O agente mais uma vez se tranforma em seu alter-ego, Vovózona, para se infiltrar em uma escola de artes cênicas para mulheres. Trent, por sua vez, assume a identidade de Charmaine, sobrinha do "personagem" de Malcolm. As coisas se complicam ainda mais quando o jovem se apaixona por uma das alunas do local.

Jessica Lucas, Portia Doubleday, Emily Rios, Michelle Ang, Henri Lubatti e Lorenzo Pisoni completam o elenco. John Whitesell é o diretor.

Assista ao trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.