Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2018

Cine Aventura de sábado (27/3): Record exibe filme Buscando...

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

John Cho como David Kim em cena de Buscando...

John Cho em cena de Buscando...; filme é atração do Cine Aventura deste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 5h00

A Record exibe o filme Buscando... no Cine Aventura deste sábado (27), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o longa mostra a história de um pai desesperado depois que sua filha adolescente desaparece. O suspense foi filmado no formato de screenlife, que mostra a perspectiva de computadores e smartphones.

Na trama, David Kim (John Cho) é um pai viúvo que não consegue lidar com o luto de sua filha, Margot (Michelle La), depois da morte de sua mulher. Após o desaparecimento misterioso da jovem, ele recorre às autoridade e aos colegas dela para tentar achá-la.

Depois de 37 horas, sem sucesso, David decide invadir o computador de sua herdeira para procurar pistas sobre seu possível paradeiro. Mas o que ele não esperava era encontrar segredos nunca antes imaginados.

O filme dirigido por Aneesh Chaganty também conta com Debra Messing, Dominic Hoffman, Joseph Lee, Kya Dawn Lau e Sarah Sohn no elenco.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.