Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA EM FAMÍLIA

Cine Aventura de sábado (26/9): Record exibe filme Olha Quem Está Falando

Divulgação/Sony Pictures

Christopher Aydon e John Travolta brincam em cena de Olha Quem Está Falando (1989)

Christopher Aydon e John Travolta em Olha Quem Está Falando; Record exibe filme no Cine Aventura deste sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2020 - 5h06

A Record exibe o filme Olha Quem Está Falando no Cine Aventura deste sábado (26), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 1989, o longa conta a história de Mollie (Kirstie Alley), uma mãe solteira que é obrigada a criar seu filho sozinha após o namorado a abandonar. Curiosamente, Mickey, o bebê, narra a história a partir do seu ponto de vista.

Na trama, a contadora Mollie tem um caso com Albert (George Segal), um rapaz comprometido que acaba a engravidando. Quando Mollie dá a luz, Albert foge e a deixa para cuidar da criança sozinha.

Quando James (John Travolta), um taxista que ajudou Mollie quando ela estava prestes a dar à luz se mostra presente, Mickey, o bebê, começa a vê-lo como um possível par para sua mãe. Diferentemente das crianças ao seu redor, Mickey narra a história com o seu jeito irreverente e sarcástico de ser.

O elenco ainda tem nomes como Olympia Dukakis e Abe Vigoda. A direção é de Amy Heckerling.

Confira o trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.