Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Cine Aventura de sábado (26/12): Record exibe filme O Forasteiro 2

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Steven Seagal como Jonathan Cold vestido com terno preto e Tamara Davies como Amanda Stuart vestida com casaco marrom em O Forasteiro 2, ambos caminham paralelamente com expressão séria

Steven Seagal como Jonathan Cold e Tamara Davies como Amanda Stuart em O Forasteiro 2, atração do Cine Aventura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 5h41

A Record exibe o filme O Forasteiro 2 no Cine Aventura deste sábado (26), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2005, a trama acompanha a saga de um o ex-agente da CIA que precisa correr contra o tempo para impedir que uma ação de um grupo de terrorista coloque em risco a vida de milhares de pessoas.

Jonathan Cold (Steven Seagal) é um ex-agente da CIA que, mesmo dado como morto, se torna suspeito pela organização de um atentado terrorista nos Estados Unidos. A agência de segurança acredita que ele é o líder da rede criminosos que planejam o ataque.

Na verdade, o ex-agente se infiltrou na rede de criminosos para investigar a ação e impedir que negociadores de armas vendam um equipamento nuclear para os terroristas.

Mas Jonathan Cold tem o disfarce revelado e antes de salvar a vida de milhares de americanos, ele precisará salvar sua própria vida. Confira abaixo o trailer, em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.