Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSACA DO NATAL

De SWAT a Godzilla: Saiba quais filmes assistir no fim de semana na Globo

REPRODUÇÃO/COLUMBIA/WARNER BROS

Montagem do ator Colin Farrell no filme SWAT e da computação gráfica do vilão de Godzilla

Jim Street (Colin Farrell) de SWAT - Comando Especial e Godzilla; filmes são estrelas da programação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 5h40

Após as celebrações de Natal, a Globo apostou em uma programação de filmes para agradar diversos gostos neste fim de semana. Entre o sábado (26) e domingo (27), títulos de comédia, ação, fantasia, drama e suspense estão na grade da emissora. 

O primeiro filme exibido no fim de semana será a comédia Uma Quase Dupla (2018) às 0h20 (horário de Brasília) no Supercine. Protagonizado por Tatá Werneck e Cauã Reymond, o longa conta a história do subdelegado Cláudio (Cauã Reymond) que mora na pacata cidade de Joinlândia.

Quando o município vira palco de uma série de assassinatos, o homem da Lei precisará da ajuda da detetive Keyla (Tatá Werneck) para desvendar o mistério. Porém, com personalidades bem diferentes, a dupla vai demorar para se entender.

Em seguida, às 2h (horário de Brasília), o Corujão exibe SWAT - Comando Especial (2003). O clássico de ação é estrelado por Samuel L. Jackson e Colin Farrell e conta a história de um grupo policial de elite que tem nas mãos a missão de transferir um traficante de drogas para um presídio federal. 

Às 3h35 (horário de Brasília), a sessão de cinema continua com O Sexto Dia (2001). No filme de ficção-científica, Arnold Schwarzenegger é Adam Gibson. O piloto de helicóptero descobre que foi clonado sem seu consentimento e trava uma batalha difícil contra um famoso empresário da área médica. 

Filmes de domingo na Globo

No raiar do dia, às 5h05 (horário de Brasília), a terceira sessão do Corujão é de comédia com o filme Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood (2017).

Com um elenco recheado de estrelas, como Renato Aragão, Leiícia Colin, Emilio Dantas, Marcos Frota, Alinne Moraes e Dedé Santana, o longa conta a história do Circo Sumatra. O lugar está em uma grande crise financeira desde que o uso de animais em espetáculos foram proibidos.

Porém, descontentes com a forma que o dono do lugar resolveu ganhar dinheiro depois da restrição, Didi (Renato Aragão) e Karina (Leticia Colin) decidem montar um novo número para atrair o público novamente. 

Já às 13h40 (horário de Brasília) começa Godzilla (2014) no Temperatura Máxima. A releitura do clássico de ficção-científica é protagonizada por Aaron Tylor-Johnson. O ator interpreta o soldado do exército norte-americano Ford Brody e o protagonista tem a amarga missão de derrotar Godzilla. 

Mais tarde, às 22h50 (horário de Brasília), o Domingo Maior exibe o filme Jogo de Dinheiro (2016). Dirigido por Jodie Foster e estrelado por George Clooney e Julia Roberts, a obra de supense conta a história do apresentador de TV Lee Gates (Clooney).

O protagonista é titular de um programa sobre o mercado financeiro. Porém, um desconhecido (Jack O'Connell) invade os estúdios do show e obriga Lee a vestir um colete de explosivos. 

Em seguida, às 0h20, a faixa do Cinemaço exibe o filme A Família (2013). Escrito por Luc Besson e estrelado por Robert De Niro e Michelle Pfeiffer, o longa conta a história de uma família italo-americana que precisa se mudar para o sul da França depois de entrar para o programa de proteção à testemunha.

O último filme exibido no fim de semana da Globo será Quebrando Regras 3 - Não Se Rendam (2016) às 2h20 (horário de Brasília). No título, o ex-campeão do MMA, Case Walker (Michael Jai White), se recusou a entrar numa nova liga e está fora dos holofotes há um bom tempo.

Porém, um de seus antigos amigos, Brody James (Josh Barnett), o convence a ir ate à Tailândia e treiná-lo para uma grande luta contra Caesar Braga (Nathan Jones). No entanto, a tarefa não será tão simples assim e o ex-campeão terá que enfrentar suas próprias convicções para vencer. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.